Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2020

Delegado chefe do Araguaia Paraense é homenageado com medalha da Láurea do Mérito




COMPARTILHE

A Polícia Civil do Pará realizou, nesta terça-feira (23), a entrega da Medalha da Láurea do Mérito Pessoal em solenidade realizada na sede da Delegacia-Geral, em Belém. Presidida pelo delegado-geral Alberto Teixeira, o evento contou com as presenças de dezenas de policiais civis que atuam em Unidades Policiais da capital, região metropolitana e interior do Estado.

A solenidade é parte da programação da Polícia Civil em homenagem aos 143 anos da Instituição Policial celebrados em alusão ao Dia de Tiradentes, patrono das Polícias Civis Brasileiras. 

O delegado Luiz Antônio Ferreira que atua como chefe da Superintendência Regional de Polícia Civil do Araguaia Paraense, com sede na cidade de Redenção, foi um dos agraciados com a medalha. A solenidade de entrega da comenda, aconteceu na Delegacia Geral de Polícia Civil na cidade de Belém. A honraria é o reconhecimento da instituição policial pelos relevantes serviços prestados a sociedade paraense na área da segurança através da Polícia Civil.

Durante o evento, foram chamados para receber as comendas os titulares de cada Unidade Policial, os quais receberam a Medalha para homenagear os feitos das equipes policiais. Estiveram presentes policiais civis de Delegacias, Seccionais, Divisões Especializadas, Superintendências Regionais, Núcleos de Apoio à Investigação, Unidades do Núcleo de Inteligência Policial (NIP) e do Grupo de Pronto-Emprego (GPE).


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias