Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2020

Criança de quatro anos leva arma e munições para escola em cidade da Ilha do Marajó




COMPARTILHE

Na tarde desta quarta-feira (24) uma criança de quatro anos levou um revólver carregado para a escola. Quem denunciou o caso à Polícia foi a diretora do colégio de educação infantil que fica localizado na cidade de Cachoeira do Ariri, na Ilha do Marajó, no Pará.

De acordo com a Polícia Militar, a criança estava com uma arma de fogo calibre 22 e sete munições dentro da mochila. Os agentes chamaram o Conselho Tutelar e encaminhou o caso para investigação da Polícia Civil do município.

A Polícia Civil informou que foi instaurado inquérito policial para apurar o fato. Segundo as primeiras informações, a arma teria sido colocada na mochila pelo padrasto da criança. que está sendo procurado. Uma intimação foi deixada na casa do padastro, que deve comparecer à Delegacia para prestar esclarecimentos e responder por posse ilegal de arma de fogo e omissão de cautela. A criança já está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias