Terca-Feira, 26 de Maio de 2020

Secretário de Educação de Redenção convida deputado para ser parceiro do festival junino




COMPARTILHE

Na tarde da ultima quarta-feira (24), o secretário municipal de Educação de Redenção, professor Vanderly Moreira, se reuniu com o deputado estadual Gustavo Seffer, onde apresentou o projeto do tradicional festival junino de Redenção que a cada ano atrai grupos juninos de diversos municípios da região do sul do Pará e do Estado do Tocantins. A audiência com o parlamentar aconteceu nas dependências do Aeroporto Internacional de Belém, no momento em que o deputado retornava de Brasília.

Durante a conversa o secretário Vanderly Moreira, que responde pela Secretaria de Educação, Cultura e Lazer, apresentou o esboço do projeto do tradicional festival de 2019 e convidou o deputado Seffer, para ser parceiro da cultura de Redenção. ‘’O desejo do prefeito Carlo Iavé e de todos aqueles que compõem a equipe da Cultura de Redenção e ter você deputado, como nosso parceiro e apoiador das ações culturais em nosso município’’, disse Vanderly Moreira.

Gustavo Seferr se comprometeu a ajudar a cultura local e de forma especial o festival junino que será realizado no mês de junho em Redenção que vai contar com grupos e quadrilhas juninas da cidade de Redenção, diversos municípios do sul do Pará e do Estado do Tocantins. O deputado se comprometeu ainda nesta semana de agendar uma reunião com  secretária estadual de Cultura Úrsula Vidal, para solicitar o apoio do Governo do Estado nos projetos culturais de Redenção. Ao termino do encontro o secretário de educação, agradeceu a atenção e o apoio que Gustavo Seferr dará ao tradicional evento junino. 


Autor: AMZ Noticias com Dinho Santos


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias