Terca-Feira, 26 de Maio de 2020

Câmara Municipal de Confresa aprova contas de governo do atual prefeito por unanimidade




COMPARTILHE

Em sessão extraordinária no plenário da Câmara Municipal de Confresa na ultima quinta-feira, dia 25, as contas de Governo do atual Gestor, Prefeito Doutor Ronio Condão, foram aprovadas por unanimidade.

Na abertura da sessão foi lido o parecer favorável do Tribunal de Contas em favor da aprovação das contas do Prefeito Ronio Condão que, mesmo com o município enfrentando dificuldades financeiras, o gestor reduziu o gasto com pessoal que era de 60% da receita corrente líquida para 54,94% da receita corrente líquida, ainda acima do limite que é de 54%.

O TCE entendeu que diante da atual crise financeira que o País atravessou o gestor administrou com eficiência e transparência. O mesmo entendimento tiveram os 11 vereadores que votaram a favor da aprovação das contas.

Dois dos vereadores disseram ser a primeira vez que votam a favor da aprovação das contas de governo de um prefeito, dizendo enxergar no gestor, um político que, de fato trabalha em favor da sociedade.

“Contudo, o Prefeito Ronio Condão vai se consolidando como gestor que trabalha com transparência e responsabilidade na aplicação dos recursos públicos”, disse o presidente da Câmara Municipal, Uasley Werneck, frases parecidas e com o mesmo sentido foram ditas por todos os demais vereadores.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias