Quarta-Feira, 15 de Julho de 2020

Homem premeditou matar a mãe dos 04 filhos em Cáceres para não pagar pensão atrasada




COMPARTILHE

A Polícia Civil suspeito que Sabino Guia da Silva, de 52 anos, preso no domingo (28), em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, tenha premeditado a morte da ex-mulher, após ele cobrar pensão dos filhos menores, atrasadas há três meses.

De acordo com a delegada Judá Maali Marcondes, da Delegacia da Mulher, a vítima, de 50 anos, já havia registrado várias queixas contra o ex, inclusive tinha algumas medidas protetivas em favor dela.

Entretanto, segundo depoimento de uma das filhas do casal, Sabino teria ligado várias vezes para a ex-mulher. Na última tentativa, ela acabou atendendo. O ex-marido teria dito para que a vítima fosse até a casa dele para receber o valor referente à pensão atrasada.

Ainda segundo a delegada, em depoimento ele disse que teria entregado uma quantia, mas a ex-mulher não havia gostado do valor e reclamado que queria mais dinheiro Entretanto, os investigadores não encontraram nenhum valor junto ao corpo da mulher ou aos pertences dela.

O Crime - O corpo dela foi encontrado por das filhas do casal, no chão da casa do pai. À polícia, a jovem, de 18 anos, que a mãe estava demorando a voltar da casa dele, após a ligação para que ela fosse pegar o dinheiro das pensões. Em razão da demora, a jovem saiu para procurá-la. Ao chegar na frente da casa do pai, chamou pela vítima sem sucesso.

A filha decidiu abrir a porta que estava encostada e avistou o corpo da mãe com a blusa rasgada no chão de um dos cômodos. A vítima tinha dois cortes nas costas e um pedaço de madeira sujo com sangue perto dela. Juntos, o casal tinha quatro filhos, sendo duas meninas e dois meninos. No entanto, a vítima tinha um filho mais velho, fruto do primeiro casamento dela.


Autor: Lidiane Moraes com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias