Quarta-Feira, 15 de Julho de 2020

Autor de vários roubos e furtos em Confresa é agredido pela população; PM prende suspeito




COMPARTILHE

A Polícia Militar foi acionada por volta de 11h de domingo (28), pois havia um homem dentro de uma residência de uma moradora de Confresa. De acordo com informações repassadas a imprensa, quando a guarnição chegou ao local, a mulher estava para o lado de fora da casa. Os policiais entraram na casa, contudo, o meliante já não estava mais lá.

Foram iniciadas rondas para encontrar o suspeito, que foi localizado algumas quadras depois imobilizado por populares, os quais tentavam linchá-lo. Dorivan Vieira Carvalho teve várias lesões corporais, inclusive um pedaço de sua orelha foi cortado.

O homem foi levado para o Batalhão da Polícia Militar para que um boletim de ocorrência fosse confeccionado, e lá, compareceram três pessoas que afirmaram ter sido vítimas de um roubo e dois furtos cometidos pelo suspeito. Em posse de Dorivan foram encontrados um cinto, um DVR e um roteador, os quais devem ser devolvidos às vítimas. O criminoso foi encaminhado ao Hospital Municipal para que os curativos necessários fossem feitos, e posteriormente, à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências.


Autor: AMZ Noticias com Olhar Alerta


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias