Domingo, 23 de Fevereiro de 2020

Menina de 15 anos é apreendida pela PM comandando boca de fumo em Barra do Garças




COMPARTILHE

Na tarde do ultimo domingo (28/04), Polícia Militar de Barra do Garças (509 km de Cuiabá), realizou a apreensão de uma adolescente de 15 anos que comandava uma "boca de fumo" no bairro Santo Antônio.

O fato ocorreu após policiais militares receberem denúncias que na casa da adolescente de 15 anos ocorria tráfico de drogas, possivelmente ela era gerente da boca de fumo para proteger a identidade dos possíveis traficantes.

Foi visto pelos policiais, um usuário de 17 anos, saindo da casa e quando abordado foi encontrado com ele uma porção de maconha de tamanho médio além de três comprimidos de cocaína. Ao se confirmar o tráfico de drogas no local, policiais adentraram a residência, em um dos quartos foi localizado 04 comprimidos de cocaína, idênticos aos que foram apreendidos com o usuário.

 No lado externo da casa foi encontrado ainda duas sacolas: uma com porção média e a outra grande de maconha. A menor foi apreendida e conduzida para a Central de Atendimento da PM juntamente com o usuário e todo material apreendido e posteriormente entregue na Delegacia de Polícia Judiciária Civil.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias