Sábado, 08 de Agosto de 2020

Agressivo, marido bate e queima mulher e filho com panela de feijão em Primavera do Leste




COMPARTILHE

Antônio Luis Rodrigues da Silva, 28, foi preso em flagrante, na noite da ultima segunda-feira (29), após agredir e queimar a mulher e o filho de 10 meses de vida com uma panela de feijão quente. A violência doméstica foi registrada no Condomínio Tuiuiu, em Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá).

As agressões do marido começaram quando ele chegou em casa, já bastante agressivo. A vítima contou que após uma discussão ele quebrou uma porta de vidro da casa com um chute e por diversas vezes a golpeou com socos no rosto e mordidas.Durante o ataque, o homem a ameaçava de morte caso chamasse a polícia.

Em dado momento ele jogou uma panela de feijão quente em sua direção, tendo atingido também a criança. Mãe e filho foram parar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) depor causa das queimaduras sofridas. A mulher de 22 anos apresentava marcas de queimaduras nas pernas e no abdomên, além de marcas de mordidas no braço direito e lesões próximo aos olhos.

O bebê teve queimaduras nas costas e no rosto. O suspeito estava bastante exaltado quando a Polícia Militar chegou ao local. Antônio tentou fugir, mas foi detido após cair em um terreno. Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar as vítimas.  O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por ameaça, lesão corporal no âmbito da violência doméstica, além dos crimes de desobediência e resistência.


Autor: Redao AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias