Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020

Bandidos fortemente armados assaltam e dinamitam carro forte a 35 km de Redenção




COMPARTILHE

Um grupo fortemente armado assaltou um carro forte da empresa Prosegur, responsável pelo transporte de valores das agencias bancarias e alguns supermercados de Redenção e outros municípios da região do sul do Pará.

O assalto acorreu na tarde desta terça-feira (30), na Rodovia PA-287, no trecho que liga a cidade de Redenção a Conceição do Araguaia, próximo a localidade conhecida como Transpará, distante a cerca de 35 km de Redenção.

 De acordo com as primeiras informações levantadas pela reportagem junto a Polícia Militar, o bando fez uma barricada na rodovia na intenção de interceptar o carro forte que vinha no sentido de Redenção. Após a interceptação os bandidos fortemente armados, obrigaram os seguranças a sair do veículo e em seguida dinamitaram o carro forte na intenção de abrir o cofre onde estava guardado o dinheiro.

Até o momento desta publicação a polícia não tinha informações de quantos homens participaram do assalto e nem qual foi a quantia levada pelos assaltantes. Para dificultar o trabalho da polícia os bandidos queimaram um veículo em uma estrada vicinal que a polícia acredita que foi usada durante a fuga. Uma equipe de policiais civis da Superintendência Regional de Polícia Civil do Araguaia Paraense, da Delegacia de Polícia Civil de Redenção, e do Núcleo de Apoio e Investigação, está envolvidos na procura pelos assaltantes. 


Autor: AMZ Noticias com Dinho Santos


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias