Sábado, 11 de Julho de 2020

Cidades de Mato Grosso registram mais de 100 mil extravios de documentos em 02 anos




COMPARTILHE

Entre o início de 2017 até o momento, a Delegacia Virtual registrou quase 100 mil boletins de extravios de documentos, segundo dados divulgados pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (1º). O serviço também é o mais buscado nas delegacias convencionais.

Ainda segundo a polícia, o boletim de ocorrência de extravio de documentos é a modalidade de registro mais procurada no portal. E, representa cerca 45% das ocorrências registradas na Polícia Civil. "O boletim de extravio é simples e o site é auto-explicativo, para facilitar o acesso do usuário", afirmou o delegado Roberto Amorim, coordenador da Central de Ocorrências da Delegacia Virtual.

A Central de Ocorrências que fica na Avenida Tenente Coronel Duarte, a Prainha, é a principal unidade destinada aos registros de boletim de ocorrência, em Cuiabá. Somente na unidade, todos os meses, são registrados mais de 5 mil boletins. Mais da metade dos registros é de extravio.

Outros dados - De 2012 a 2019 foram registradas 354.208 mil ocorrências de forma virtual. Entre elas, furto de celular, exercício ilegal da profissão, ameaça, calúnia, difamação, injúria, constrangimento ilegal, violação de serviços denúncia, desaparecimento de pessoas, além de extravio de documentos e objetos.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias