Segunda-Feira, 01 de Junho de 2020

Prefeitura inicia projeto Bom de Bola, Bom de Nota, nas escolas de São José do Xingu




COMPARTILHE

No dia 17 foi lançado o projeto "Bom de bola, bom de nota" em Santo Antônio do Fontoura. Este projeto vencedor já fazia parte da atividade extracurricular para jovens alunos de São José do Xingu com resultados satisfatórios e consiste em ensinar a prática do futebol, respeitando todos os princípios técnicos, táticos e fortalecimento da parte física e disciplina.

Um dos principais requisitos exigidos para o aluno participar do projeto é ser bom de nota e é aberto também aos alunos da rede estadual de ensino. O professor de educação física Davidson será o responsável pelo treinamento e ensinamento aos mais de 100 alunos inseridos no projeto.

O secretário para os assuntos de educação agradeceu o prefeito Vanderley Soares pelo apoio também neste projeto que a comunidade de Santo Antônio do Fontoura faz por merecer o Bom de bola, bom de nota. A primeira-dama e secretária para os assuntos de ação social Isabela Cordeiro se fez presente na quadra da escola estadual e comemorou a grande quantidade de inscritos no projeto. “Agradeço a Deus por este momento histórico onde agraciamos a nossa comunidade por este projeto de extrema relevância".- Disse Isabela.

O Prefeito Vanderley Soares (Neném da Oficina) emocionado, disse a todos os presentes que isto é apenas o começo e muito mais será feito em Santo Antônio do Fontoura como asfaltamento de várias ruas com decoração e equipamentos de exercícios. O prefeito agradeceu ao apoio da Câmara de vereadores e da comunidade e concluiu que com austeridade e respeito ao dinheiro público fará muito mais.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias