Sábado, 08 de Agosto de 2020

PM prende agressor que descumpriu medida e ameaçou ex-mulher em General Carneiro




COMPARTILHE

Na noite do dia (02/05), a Polícia Militar de General Carneiro (442 km de Cuiabá) realizou a prisão de M.R.C. de 41 anos após ameaçar de morte sua ex companheira e descumprir medida protetiva de distância da vítima.

Conforme boletim de ocorrência, o agressor durante o dia foi até o trabalho da vítima onde ameaçou na frente de seus colegas. Durante a noite estava próximo a casa da vítima passando com seu veículo.

A vítima de 35 anos acionou a PM que logo chegou a sua residência e o agressor também chegou ao local, aparentando visível estado de embriaguez alcoólica, passou ameaçar a vítima na frente dos policiais, onde recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Durante elaboração do BO o agressor continuou ameaçar a vítima, afirmando que "vou dar um tiro de 38 seco na sua testa". A vítima apresentou a medida protetiva que determinava a distância miníma de 300 metros e ainda proibia de manter qualquer tipo de contato com ela.

Foi constatado através de bafômetro, com resultado de 1,07 mg/l, a embriaguez do agressor, que teve seu veículo apreendido e passará responder também por conduzir veículo sob influência de álcool. Os policias afirmaram que já haviam apreendido o suspeito em outras oportunidades conduzindo veículo alcoolizado e por violência doméstica.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias