Segunda-Feira, 01 de Junho de 2020

Câmara de Vereadores aprova CPI para investigar serviços de concessão das Águas de Confresa




COMPARTILHE

Tendo em vista inúmeras e frequentes reclamações por parte da população de Confresa, a Câmara de Vereadores local aprovou na ultima quinta-feira (2) a CPI que investigará as ações da concessionária responsável pelo abastecimento de água, Águas de Confresa.

De acordo com as informações, o pedido da CPI foi aprovado por unanimidade e irá apurar todas as denúncias de despejo de dejetos de esgoto sem tratamento que abastece o setor Santa Genoveva, na barragem pela extensão de bombeamento localizada no setor Santa Luzia, na nascente do córrego em uma chácara do setor Saúde, em um lençol freático no setor Aeroporto e no interior de um loteamento residencial de Confresa.

A CPI irá averiguar também todos os serviços que foram interrompidos sem esclarecimentos; a emissão de faturas e cobranças de valores elevados; a falta de mão de obra para atender a grande demanda; e os vazamentos de esgoto. A concessionária atualmente, é investigada na cidade de Barra do Garças, notificada várias vezes pelos poderes legislativo e executivo. 


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias