Terca-Feira, 19 de Novembro de 2019

Mesa Diretora da Câmara de Confresa realiza reforma administrativa pra melhorar atendimentos




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A Câmara Municipal de Vereadores de Confresa passa atualmente por uma reforma administrativa. Desde que a atual gestão assumiu em 1 de janeiro, todos os contratos são revisados e a palavra de ordem é economia. A proposta da atual mesa diretora é fazer uma gestão técnica, mas ao mesmo tempo humanizada. Para que o duodécimo (valor que o Governo Municipal repassa para a subsistência da Câmara) tenha uma finalidade correta e transparente.

Segundo o presidente da Câmara, Uasley Werneck (PR), todos os contratos revisados tiveram economia, desde o combustível até o material de papelaria, e o valor economizado será devolvida ao Poder Executivo para que obras sejam feitas em prol da população.

Até o momento, o controle de gastos do legislativo já fez com que direitos dos próprios servidores fossem cumpridos, como férias, pagamento de RGA e licenças-prêmio, além de reformas dentro da própria sede, o que garante melhor atendimento para todos os que transitam na Câmara. Uasley se comprometeu em fazer o possível para que até o fim da sua gestão, a economia continue e que a partir dela, o município seja contemplado com obras e ações.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


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