Domingo, 23 de Fevereiro de 2020

Após tentar suicídio, homem é encontrado as margens da BR 070 em General Carneiro




COMPARTILHE

Neste domingo (05), a Polícia Militar de General Carneiro, com a ajuda de populares conseguiu localizar um homem que estava com transtornos mentais e tentou suicídio.

Conforme narrativa dos policiais, uma testemunha havia visto um veículo, EcoSport de cor branca, parado as margens da BR 070, próximo a ponte do rio Barreiro, com todas as portas abertas e meia hora depois ao retornar de sua propriedade rural percebeu que o veículo ainda estava no local, porém com uma mala jogada na rodovia.

A PM esteve no local onde o veículo estava e após informações levantadas, conseguiu falar com a família, onde a irmã de L.M.R.S. de 38 anos, informou que ele está sofrendo com transtornos mentais e que já estava desaparecido alguns dias. Logo depois os militares foram informados que o um homem havia abandonado alguns documentos na canoa e pulado no rio, tentando suicídio.

Após buscas de barco pelo rio e nas estradas de acesso o homem não foi localizado. Somente a noite foi encontrado as margens da rodovia, somente de sunga, logo foi conduzido ao hospital municipal para ser medicado, a família providenciou uma equipe médica para buscá-lo e realizar sua internação.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias