Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020

Prefeitura de Santa Terezinha inicia reforma na estrutura da estação de água da cidade




COMPARTILHE

Nesse último final de semana (dias 04 e 05) a prefeitura de Santa Terezinha iniciou os serviços de reforma na estrutura da estação de água da cidade. Foram realizados alguns procedimentos iniciais para preparar a estação para que a população fique o menor tempo possível sem o abastecimento em suas casas.

Nos dias iniciais da reforma, ocorreu o processo de solda e reforço na parte externa da cantoneira de aço, além da limpeza interna do floculador, onde foi retirada a lama sedimentada e tábuas que estavam deterioradas no fundo do reservatório. Também foram recolocadas as tábuas de madeira, em boas condições, que estavam soltas. Nos próximos dias a prefeitura estima que o serviço continue, mas as datas ainda não foram divulgadas. A principal preocupação é que a população fique menos tempo possível sem o abastecimento. 

As próximas etapas da reforma contam com a estruturação interna do decantador, soldar as cantoneiras de aço para fixar as placas de PVC que acabaram cedendo e também a pintura das cantoneiras conforme as recomendações técnicas. Por fim, a estruturação interna do floculador com a solda de suas cantoneiras de aço para o travamento da estrutura e também a pintura do mesmo de acordo com as recomendações técnicas. 


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias