Domingo, 17 de Novembro de 2019

Aluna do Instituto Federal de Confresa morre com suspeita de dengue hemorrágica




COMPARTILHE

Morreu na tarde da ultima terça-feira (7), em Confresa, a adolescente Cailane Rodrigues Machado, a mesma havia dado entrada no Hospital Municipal de Confresa na segunda-feira (6), com suspeita de dengue.

De acordo com informações preliminares repassadas a imprensa, ela tomou soro, fez os exames necessários e foi para casa. Porem adolescente veio a óbito, e a suspeita é que tenha sido vitima de dengue hemorrágica, este o primeiro caso de morte registrado este ano no município.

Na terça-feira pela manhã, Cailane voltou à unidade hospitalar com um quadro de saúde mais grave, a dengue hemorrágica havia sido constatada. Durante o atendimento, ela teve uma parada cardiorrespiratória e morreu. A adolescente era aluna do 2º ano de Técnico em Agropecuária do IFMT Confresa. 


Autor: AMZ Noticias com Olhar Alerta


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia