Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019

Vila Rica Agro Logística reúne produtores e autoridades da região Norte Araguaia




COMPARTILHE

Começou na manhã desta quinta-feira, 09 de maio, o Vila Rica Agro Logística, um importante evento que irá debater até sexta-feira (10), como as operações logísticas no Corredor Centro Norte podem ajudar os protagonistas do agronegócio a alcançarem o topo do mercado.

Várias autoridades políticas da região e representantes do agronegócio de de Mato Grosso e outros estados do país estão participando do evento em Vila Rica, município localizado na Região Nordeste de Mato Grosso. A abertura oficial aconteceu por volta das 10 horas, e as palestras irão acontecer durante o dia de hoje e amanhã.

O Evento, Vila Rica Agro Logística, conta com a participação do Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA); Secretaria de Estado de Infraestrutura do Mato Grosso (SINFRA MT); Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT); Atlântica Foods; Instituto Brasileiro de Feijão e Pulse – PR (IBRAFE); Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa); LC Sementes; MIAC Maquinas Agrícolas; Sicredi; UPL; Pulse Day; Banco do Brasil; EMPA e patrocínio da VLI; Porto São Luis – MA.

O Vila Rica Agro Logística é uma iniciativa do Sindicato Rural de Vila Rica, com o apoio do Sistema Famato, Prefeitura Municipal de Vila Rica, Governo do Estado de Mato Grosso, Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), SENAR; Câmara de Vereadores de Vila Rica, Sementes Agrosol, Agromarca, Zanini e uma promoção da Agência de Desenvolvimento dos Produtores do Tocantins Araguaia – APAMARA. 


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia