Domingo, 22 de Setembro de 2019

Acidente em ponte na área rural de Redenção mata três pessoas de uma mesma família




COMPARTILHE

Foram enterrados nesta sexta-feira (10) os corpos das três vítimas fatais de um acidente que ocorreu em uma ponte na cidade de Redenção, no Sudeste do Pará. Maiara Alves Pereira, de quatro anos; o pai dela, Emanuel Pereira da Silva; e a madrasta dele, Maria Lopes da Silva, morreram nesta quinta-feira (8).

Os três estavam em um veículo que tem espaço para apenas duas pessoas dentro da cabine e o lado do carona, onde estavam a avó e a neta foi o mais atingido.

“Ele deve ter encontrado de frente com outro veículo e jogou ele da ponte. Isso acabou com a vida do meu pai que tem 80 anos. Esse era o filho que sempre estava do lado dele”, conta Luiz Pereira da Silva, irmão de Emanuel. Grávida, a esposa de Emanuel, passou mal ao saber das mortes e teve o parto realizado no Hospital Materno Infantil de Redenção. Segundo Paulo Pereira da Silva, outro irmão da vítima, a falta de mureta na ponte foi uma das causas das mortes.

“Se tivesse protetor aqui o carro não teria caído”, acredita. No local não há sinalização que indique a proximidade com uma curva e o mato prejudica a visão de quem passa pela área. A ponte não possui proteção lateral.  Em nota, a Prefeitura de Redenção informou que está buscando verbas para construir novas pontes no município com muretas de proteção e que vai solicitar a sinalização completa no local onde aconteceu o acidente.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia