Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019

Índios são detidos em Barra do Garças suspeitos de agredirem alunos durante atividade física




COMPARTILHE

Dois índios Xavantes foram detidos nesta sexta-feira (10), em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, suspeitos de abordarem agressivamente alunos que participavam de uma atividade física no ginásio esportivo da cidade. De acordo com o depoimento do professor de educação física, os índios se aproximaram de dois alunos que se assustaram e correram para um estabelecimento comercial próximo ao local.

Ainda segundo o professor, os Xavantes, que estavam alterados, teriam corrido atrás dos alunos, que foram defendidos pelas pessoas que estavam no local. A Polícia Militar foi acionada. Ao chegarem ao estabelecimento, os policiais perceberam que os índios estava exaltados e possivelmente embriagados.

Eles foram detidos e encaminhados para a 1ª delegacia do município. Com os índios, a polícia encontrou frascos de bebidas. Os Xavantes continuam detidos e devem ser ouvidos pelo delegado ainda hoje. Por intermédio do delegado Adriano Marcos Alencar, nossa reportagem tentou falar com os índios, mas eles não quiserem se manifestar sobre o ocorrido. De acordo com o delegado, não houve agressão física e ninguém ficou ferido.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia