Terca-Feira, 20 de Agosto de 2019

Sejusp identifica assaltantes mortos durante tentativa de roubo a carro-forte ao Atacadão em Cuiabá




COMPARTILHE

As forças de Segurança de Mato Grosso, identificaram os assaltantes mortos na tentativa de roubo, a malotes de abastecimento de caixas do Supermercado Atacadão em Cuiabá.

Os mortos são: Luciaquino Quirino Serra de Paula, 37 anos, Fábio Aparecido da Costa, 26 anos, e Dauan Félix da Silva (sem idade). Eles vinham atuando contra joalherias em Cuiabá e também eram investigados pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) da capital, que ajudou a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) na identificação deles. Ao menos cinco teriam participado da ação criminosa. Dois estão foragidos.

O assalto - Um tiroteio dentro do supermercado Atacadão, no Bairro Tijucal, em Cuiabá, causou pânico na tarde desta sexta-feira (10). Os tiros começaram por volta das 14h40. Bandidos armados tentaram roubar um carro-forte no local. Houve troca de tiros com vigilantes, resultando na morte de três assaltantes. Um jornalista que estava no estabelecimento relatou que os tiros começaram próximo do setor de hortifruti e onde ficam os caixas eletrônicos.

“Os tiros começaram, as pessoas começaram a correr, outras deitaram no chão. Não sei quem atirou, eu estou aqui e estava todo mundo correndo”, contou, em áudio enviado por aplicativo de mensagem. O assalto aconteceu no início da tarde desta sexta feira, dia (10). De acordo com o jornalista, os funcionários abriram as portas da área de carga e descarga do Atacadão para que as pessoas pudessem sair. Um vídeo gravado pelo mesmo jornalista mostra os clientes deixando a área interna do mercado após os tiros. 

Troca de tiros - De acordo com a Polícia Militar, os criminosos estavam armados com uma metralhadora MT40 e uma pistola ponto 40, que eram roubados da polícia. Segundo um policial que estava no supermercado, um dos criminosos estava usando colete à prova de balas e começou a atirar. No momento da troca de tiros, dois assaltantes morreram dentro de um HB 20 cinza. E o terceiro morreu dentro do supermercado. 


Autor: AMZ Noticias com Gazeta Digital


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia