Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019

Bandidos aproveitam feriado e arrombam agência bancária do Bradesco em Parauapebas




COMPARTILHE

Uma agência bancária do Bradesco foi arrombada na madrugada desta sexta-feira (10) em Parauapebas, sudeste do Pará. Os cofres da agência foram arrombados e os suspeitos levaram R$ 350 mil reais em dinheiro e ainda armas que estavam sendo guardadas no cofre.

A ação aconteceu na agência bancária que fica na rua F, no bairro Cidade Nova. Os criminosos aproveitaram a mobilização da cidade que comemorava 31 anos do município com show sertanejo e agiram. Eles entraram na agência por um buraco feito pelo lado de fora. Maçaricos foram utilizados para abrir os cofres.

A Polícia Civil informou que o roubo foi percebido somente na manhã desta sexta-feira e o caso foi registrado na Seccional Urbana de Parauapebas. Um inquérito foi instaurado, mas o banco ainda não repassou as imagens das câmeras de segurança. Em nota, o Bradesco disse que está apurando a ocorrência e todas as informações foram registradas no Boletim de Ocorrência (B.O) feito na Seccional Urbana da cidade.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia