Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2019

Detento aproveita saída temporária da cadeia para praticar assalto em Redenção




COMPARTILHE

Uma equipe da Polícia Civil comandada pelo delegado Marcus Vinicius Camargo, que contou com a participação dos investigadores Baiano, Rivaldo, Washigton e escrivão Cleonildo e Jonathas, prendeu na tarde do último domingo (12), dois elementos acusados de praticar assalto na cidade de Redenção.

A dupla Adriano Souza da Silva e Leonardo Ferreira Rodrigues foi acusada de assaltar a vítima Saul Antônio Campos, as proximidades da empresa NB Pneus, na Avenida Araguaia, no Setor Entroncamento. O assalto ocorreu por volta das 14 hs da tarde do domingo (12).

De acordo com o relato da vítima, trafegava pela Avenida Araguaia, quando os dois elementos se aproximaram e um deles sacou uma arma e exigiram que ele entregasse a motocicleta Honda CG 160. Como o moto possui sistema de rastreamento a vítima, acionou a Delegacia de Polícia Civil que de imediato, passou a fazer diligência  pela cidade por meio do sistema de rastreamento. A dupla foi localizada no Setor Santos, rebocando a motocicleta da vítima.

Ao ver a aproximação da viatura policial, o elemento Adriano Silva, tentou se livrar de uma  arma de fabricação caseira tipo pistola, mas foi detido pela equipe. Os dois foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi constatado que Leonardo Ferreira, já possui passagem pelo crime de receptação e Adriano Silva, havia deixado as dependências do Presidio de Redenção, na última sexta-feira (10), beneficiado a saída temporária através do Indulto do Dia das Mães, mas, resolveu aproveitar o benefício praticando roubo na cidade. A dupla foi autuada pelo delegado Marcus Vinicius Camargo pelos crimes de roubo. 


Autor: AMZ Noticias com Dinho Santos


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia