Domingo, 17 de Novembro de 2019

Polícia Federal e Segup assinam acordo de cooperação para compartilhamento de tecnologias




COMPARTILHE

Um acordo de cooperação técnica para o compartilhamento de tecnologias e informações entre a Polícia Federal e a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup) foi firmado no ultimo dia (13), em reunião realizada no plenário da Segup. O objetivo é desenvolver e trocar sistemas de dados, recursos de informática, conhecimentos, documentos, entre outros, visando contribuir com investigações e análises criminais.

A cooperação irá viabilizar o cadastramento e o acesso aos vários sistemas da Polícia Federal como o AFIS (Automated Fingerprint Identification System), Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais, onde ficam registradas todas as impressões digitais e qualificações civil e criminal de pessoas.

Estarão presentes para a assinatura o secretário de segurança pública do Estado, Ualame Machado, e o diretor do Instituto Nacional de Identificação da Polícia Federal, em Brasília, Brasílio Caldeira Brantes.


Autor: AMZ Noticias com Laís Menezes


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia