Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2019

Jair Bolsonaro, dono das lojas Havan e Nelson Barbudo vão ser homenageados em Barra do Garças




COMPARTILHE

O anti-petista e defensor fervoroso do Governo Bolsonaro, empresário Luciano Hang, vai receber título de Cidadão Mato-Grossense. A homenagem partiu do deputado Sílvio Fávero, do PSL, mesmo partido do presidente da República. 

Sílvio vai aproveitar a visita de Bolsonaro a Barra do Garças, pré-agendada para o próximo 5 de junho (uma quarta-feira) e fará a homenagem. ele entregará o Título não só para o empresário, dono da rede com 123 lojas Havan, sendo sete delas em Mato Grosso (Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop, Barra do Garças, Tangará da Serra e Lucas do Rio Verde), como também para o próprio presidente da República e ainda a Nelson Barbudo, deputado federal mais votado no pleito de 2018.

O deputado entende como fundamental a homenagem ao trio. Sobre Luciano Hang, que, na defesa do nacionalismo e pelo patriotismo, pediu para incluir no som ambiente de suas lojas o Hino Nacional, Fávero observa que se trata de um empresário que investe em Mato Grosso e gera milhares de empregos. Destaca ainda que Bolsonaro, por sua vez, está promovendo as mudanças que o Brasil precisa e que Barbudo, outro a ser condecorado com o Título de Cidadão Mato-Grossense. faz jus à homenagem, haja vista a expressiva votação de quase 130 mil votos.


Autor: Romilson Dourado com RDNews


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia