Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020

Idoso é feito refém e amordaçado durante invasão de bandidos a propriedade rural em Tucumã




COMPARTILHE

O idoso Vicente André de Oliveira, de 82 anos, foi feito refém e amordaçado durante um assalto crime praticado por três indivíduos sendo um adulto e dois menores de idade, em sua fazenda na localidade vicinal ‘’Zé Mineiro’’ zona rural de Tucumã, região sul do Pará, na noite da última quarta-feira (22) de Maio.

Segundo relatos da vítima, era por volta das 23hs, quando ele foi surpreendido pelos criminosos que arrombaram a porta da casa. O idoso contou que foi amordaçado pelos elementos que fugiram em seguida levando um carro GOL cor prata placa QEP 5212, alguns objetos e uma quantia em dinheiro de R$ 320,00.

Segundo a Polícia, na fuga, o indivíduo maior de idade assumiu a direção do carro, perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu em um barranco. Em seguida o trio tentou fugir em uma motocicleta, mais acabaram interceptados por uma equipe da Polícia Militar (PM), que foi acionada por um vizinho do idoso. Na Delegacia o elemento maior de idade, disse que ele e sua família teriam sido ameaçados de morte por um agiota com quem tem uma dívida, por isso foi praticar o crime na companhia dos dois menores, para quitar a dívida. 


Autor: AMZ Noticias com Juscelino Show


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias