Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2019

Atleta de Conceição do Araguaia mantém título do MMA na edição 92 do Shooto Brasil




COMPARTILHE

Os fãs de Gilberto Dias, o Cangaceiro, vibraram neste sábado, dia 25 de maio, com mais uma vitória do lutador na edição 92 do Shooto Brasil, o principal evento de MMA do país.

Esta foi à segunda defesa de título de Cangaceiro como campeão da divisão super-palha, Gilberto Dias é filho de Conceição do Araguaia, cidade que tem revelado inúmeros atletas com destaque nacional.

O lutador conceicionense consolidou sua hegemonia em sua categoria, e venceu o duelo contra Lincoln de Sá, por pontos e se mantém como campeão brasileiro. No dia 06 de julho ele estará defendendo o cinturão do Circuito Araguaia de MMA, que será disputado mais uma vez numa grande estrutura erguida na Praia das Gaivotas.

Aos 35 anos, o paraense Gilberto Cangaceiro tem história no Shooto Brasil. Ex-campeão dos palhas e atual detentor do título dos super-palhas, o lutador já fez 10 duelos no evento, com seis vitórias, duas derrotas e dois empates, sendo a primeira aparição na longínqua edição de número 18. Na carreira, o lutador soma 24 triunfos, cinco derrotas e dois empates.


Autor: AMZ Noticias com Nildo Monteiro


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia