Sábado, 19 de Outubro de 2019

Prefeito Beto Farias fará reivindicações a Bolsonaro durante visita a Barra do Garças




COMPARTILHE

O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias (MDB), fará reivindicações diretamente ao presidente da República, que pode visitar o município, na próxima semana. Segundo confirmou a Secretaria Municipal de Comunicação, o gestor estará preparado para apresentar todas as obras que demandam recursos federais, mas ainda aguardar a confirmação da agenda oficial da Presidência.

Se acontecer, Barra deve receber Jair Bolsonaro (PSL) no dia 5 de junho, em ocasião do Dia Mundial do Meio Ambiente. Na data ocorre a cerimônia de lançamento do projeto Juntos Pelo Araguaia, um plano idealizado pelo governo de Goiás para a revitalização da bacia hidrográfica do Araguaia.

O prefeito espera a confirmação oficial da agenda do presidente, mas a expectativa pela visita já é grande. Segundo a prefeitura, as demandas da região que exigem recursos federais serão apresentadas a ele. Obras como o Anel Viário e o residencial Carvalho 1, 2 e 3, estão entre as que devem ser citadas em um possível encontro de Beto com Bolsonaro.

Outras autoridades devem comparecer como os governadores de Goiás e Mato Grosso, Ronaldo Caiado (DEM) e Mauro Mendes (DEM). Há informações de que durante a visita, a Assembleia Legislativa mato-grossense homenageará o presidente com um Título de Cidadão Mato-grossense. Bolsonaro também deve plantar uma árvore às margens do rio Araguaia, simbolizando a preservação das matas ciliares. 


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia