Terca-Feira, 14 de Julho de 2020

Três criminosos com mandados em aberto são recapturados em cidades do Araguaia




COMPARTILHE

Três homens com mandados em aberto foram recapturados neste domingo (26.05), em Cocalinho, Vila Rica e Confresa. Uma das ocorrências o suspeito foragido estava com mandado em aberto por homicídio.

A ocorrência foi no bairro Alto Cocalinho onde os militares foram acionados sobre vias de fato. Durante a abordagem J.J.P., (43), estaria portanto duas facas na cintura. Na checagem junto ao banco de dados Conselho Nacional de Justiça, e foi encontrado o mandado de prisão aberto por homicídio. O suspeito foi entregue na delegacia.

Em Vila Rica, na área central os militares estavam em patrulhamento quando viram o suspeito pulando muro de residências. Na consulta no nome de N.C.S., (44), foi encontrado mandando em aberto em Porto Alegre do Norte, por roubo e furto. Em Confresa, na zona rural militares da Força Tática estavam em ronda quando abordaram C.A.O., (64). Ele apresentava nervosismo e na consulta foi encontrado dois mandados em aberto, ambos em São Felix do Araguaia.


Autor: AMZ Noticias com Maricelle Lima


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias