Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020

Acusado de matar a ex-mulher a tiros e mandar a mãe ir pegar o corpo é preso em Mirassol




COMPARTILHE

Ronaldo José Souza Oliveira, de 24 anos, foi preso nesta terça-feira (28) acusado de ter assassinado a ex-mulher Kendra Rayane de Carvalho, de 17 anos, no dia 13 de abril, em Mirassol D'Oeste, a 329 km de Cuiabá.

A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que prendeu o suspeito na cidade. Segundo informações repassadas pela polícia, ele se escondeu em vários locais na cidade durante o período. No dia do crime, Ronaldo enviou mensagens para a mãe da vítima buscar o corpo dela depois de assassiná-la, em frente à casa dela. 

Kendra foi morta com três tiros em frente da casa onde morava, no Bairro Jardim das Oliveiras. O amigo dela, Halif Thiago dos Santos, de 25 anos, também foi baleado no tórax e chegou a ficar internado no Hospital Regional de Cáceres, a 220 de Cuiabá. 

A polícia informou que Kendra foi para uma festa em um pub, na companhia de amigos. Com ciúmes, Ronaldo teria chamado o segurança do local e denunciado que Kendra era menor de idade e estava na festa. A adolescente foi expulsa da festa, em seguida. Acompanhada do amigo, ela foi para casa. Segundo testemunhas, Ronaldo já estava no local e disparou quatro vezes, sendo três tiros em Kendra e um em Halif. O suspeito já tem antecedentes criminais pelos crimes de lesão corporal e uso de droga.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias