Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2019

Governador do Pará confirma visita à China para atrair novos investimentos para o Estado




COMPARTILHE

O governador do Estado, Helder Barbalho, acompanhado do secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Iran Lima, e dos deputados Martinho Carmona (estadual) e Elcione Barbalho (federal), recebeu, na tarde do ultimo dia (23), no Palácio do Governo, em Belém, o presidente da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China, Charles Tang.

Ele, que havia estado na capital paraense em abril, voltou a Belém para dar seguimento às tratativas com o governo do Estado para levar uma missão local à China, onde pretende apresentar, aos investidores chineses, as oportunidades de negócios que o Pará representa. A ida da comitiva paraense está sendo organizada para o segundo semestre e deverá visitar cidades como Pequim, Xangai e Macau.

Segundo Charles Tang, as conversas sobre a missão avançaram muito desde abril e a ideia é que a comitiva paraense possa atrair investimentos chineses para o Estado em áreas como infraestrutura, mineração, siderurgia, logística, agricultura e turismo. “A visita, sem dúvida, vai ser de suma importância para o Estado, pois o governador é uma pessoa dinâmica e que quer fazer as coisas acontecerem em prol do Pará. Por isso, nós também estamos conversando sobre uma possível representação permanente do Estado do Pará na China, o que deve dinamizar ainda mais essas relações”, detalhou.


Autor: AMZ Noticias com Elck Oliveira


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia