Domingo, 12 de Julho de 2020

Força Tática Araguaia ministra instrução para alunos do projeto Guarda Mirim em Indianópolis




COMPARTILHE

Policiais da Força Tática Araguaia de Barra do Garças, realizaram no último  sábado dia 25, no Distrito de Indianópolis (a 107 km), mais uma etapa do Projeto Guarda Mirim "Futuro Cidadão" a visita os os quais coordenaram uma instrução

A instrução foi realizada no clube Arca Azul para mais de 50 crianças que participam do projeto, o evento teve seu início marcado com o hasteamento da bandeira nacional e o canto do hino nacional brasileiro. Logo após, foi ministrado pelos sargentos Paulino e Campos ensinamentos sobre a obtenção de alimentos na vegetação de cerrado.

As atividades tiveram início às 7 horas, e se estenderam  por toda a manhã. Patricia que é mãe da  aluna Larissa, afirmou que o projeto Guarda Mirim vem  dando um novo rumo a sua filha e as demais  crianças que partipam, pois segundo ela é notório a melhora no comportamento e principalmente no ambiente escolar, que reflete em boas notas.

O coordenador do projeto, Sargento Cícero, destacou que: "através da Polícia  Militar, colaboradores e a sociedade local, torna-se evidente  a melhora do comportamento dos alunos matriculados  no projeto e o quanto os pais estão  satisfeitos  com a evolução dos seus  filhos." concluiu.

Criado em Outubro de 2018, o Projeto Guarda Mirim “Futuro Cidadão”, com aproximadamente de 90 crianças conta com a apoio de diversos voluntários e apoiadores. O projeto social atende crianças e adolescentes, nas idades de 7 a 15 anos e tem como principais objetivos ensinar ética e cidadania, o respeito as diversidades, educação moral e cívica, além de trabalhar a prevenção quanto ao abuso de drogas e a violência sexual.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias