Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2021

Governo do Pará apoia evento que debateu o desenvolvimento da região do Carajás em Redenção




COMPARTILHE

O governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Sectet) e da Universidade do Estado (Uepa), divulgou nota apoiando eventos como o que foi realizado no ultimo sábado dia (25), no município de Redenção, sudeste paraense.

O evento batizado de 1ª edição do Oportunity Pará teve como objetivo buscar mecanismos para o desenvolvimento local. Durante o encontro, foram apresentados cases de projetos bem sucedidos implantados em alguns municípios da região do Carajás.

Também fez parte da programação, a instituição de um fórum para discussão acerca de temas relevantes para a melhoria econômica, social e ambiental dos municípios do Pará. O evento foi aberto ao público e as inscrições gratuitas, sendo que o mesmo foi realizado no auditório do Sindicato dos Produtores Rurais de Redenção.


Autor: AMZ Noticias com Elck Oliveira


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias