Terca-Feira, 19 de Janeiro de 2021

Mulher se revolta com o tamanho do pênis e tenta matar "bombadão" em Água Boa




COMPARTILHE

Um homem de 25 anos foi atacado por uma mulher, após uma discussão entre o casal dentro de um motel, em Água Boa, município no Mato Grosso. O motivo foi devido a mulher se decepcionar com o tamanho do órgão masculino do homem.

O casal havia se conhecido na academia onde malhavam. Na confusão, o homem pulou o muro do motel e a mulher conseguiu alcançá-lo na rua, e além das garrafadas, a mulher ainda conseguiu acertar uma paulada na cabeça do homem, que precisou de atendimento médico.

Aos policiais, o homem contou que conheceu a mulher na academia e saíram de lá juntos. Em seguida, entraram em um motel, porém a mulher surtou por volta da 20h00 e pegou uma garrafa quebrada nas mãos e tentou lhe furar. Ao se ver ameaçado e com medo, o homem fugiu correndo a pé, mas a mulher passou a lhe perseguir, e quando o alcançou desferiu uma paulada, o que fez o homem se desequilibrar e cair no meio da rua. Após lesionar a vítima, a suspeita foi contida por moradores do local.

Já a mulher disse que o homem mentiu para ela, que afirmou que tinha um tamanho, mas na hora não era nada daquilo, a fazendo perder sua noite de diversão. Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima no Hospital Municipal Ana Neta, onde permaneceu sob cuidados médicos. O boletim de lesão corporal foi registrado e Policia investigará o caso.


Autor: AMZ Noticias com FolhaMax


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias