Quarta-Feira, 15 de Julho de 2020

Homem sai da penitenciaria de Água Boa e é novamente preso por tentativa de homicídio




COMPARTILHE

Na noite desta terça-feira (04.06) a Polícia Militar prendeu I.V.S. (44), por esfaquear um homem no Terminal Rodoviário da cidade de Campinapólis. O suspeito já tem passagem pela polícia por crime tentativa de homicídio.

Policiais do 16° Batalhão de Polícia Militar receberam a denúncia de que um suspeito estaria ameaçando um homem com faca, no Terminal Rodoviário da cidade. No local da ocorrência, os policiais encontraram a vítima ferida. O suspeito foi preso com a faca utilizada no crime ainda suja de sangue.

A vítima foi encaminhada ao hospital local com lesões e perfurações cortantes no abdómen e não corre risco de morte. O homem preso que foi encaminhado à delegacia, o suspeito já tem passagem por tentativa de homicídio e tinha deixado o presídio Major Zuzi a menos de um mês.


Autor: AMZ Noticias com Laura Gonçalves


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias