Sábado, 24 de Agosto de 2019

Ação Integrada da prefeitura com Orientação e Cidadania é realizada na nona rural de Confresa




COMPARTILHE

Em uma ação integrada entre as secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde, foram desenvolvidas palestras orientavas nas escolas da zona rural de Confresa, direcionadas aos professores pais e alunos com os temas: Combate ao abuso e exploração sexual infantil e a importância da atualização do cadastro único, mostrando a importância em manter os dados atualizados no sistema para que não percam os benefícios como Bolsa Família, BPC e ID jovem. Na ocasião a secretaria de saúde promoveu a vacinação contra influenza.

Segundo a assessoria de imprensa do municipio, o objetivo é levar os serviços a toda população de Confresa em especial a zona rural, sendo que em seguida será levado o projeto Assistência Comunitária; que tem como objetivo além das palestras orientativas, oficinas de artesanatos e atividades lúdicas para as crianças. Estamos muito felizes com o resultado e acreditamos ter conseguido um resultado positivo, disse a Secretária Leidiane Freitas.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia