Sábado, 08 de Agosto de 2020

Operação da Força Tática da PM de Barra do Garças prende casal por tráfico de drogas




COMPARTILHE

Uma guarnição da Força Tática "Araguaia", com o apoio das demais viaturas de serviço, prenderam na noite dessa quinta-feira 06.06, um casal praticando a venda ilegal de entorpecentes, em Barra do Garças a 509 km de Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares flagraram quando C.R.P, 34, acompanhado de sua esposa J.S.C, 24, entregaram uma porção de entorpecentes a E.H.S.S, de 20 anos, no bairro São José. Ao perceberem a aproximação da viatura da PM, os envolvidos teria dispensado a droga no quintal de uma residência, nas proximidades.

Entrevistados, o casal teria mentido o verdadeiro endereço da sua residência, contudo, o que eles não esperavam era que a polícia já havia recebido várias denúncias contra eles, da prática de tráfico de entorpecentes em uma residência, no bairro Jardim Novo Horizonte.

Diante dessa situação, as guarnições da PM se dirigiram ao verdadeiro endereço dos suspeitos, onde localizaram várias porções análogas à pasta base de cocaína, balança de precisão, máquina de passar cartão de crédito, papel insulfilme, calculadoras e aproximadamente 2 mil reais em dinheiro. Foi dada voz de prisão aos envolvidos, que foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde poderão responder pelo crime se tráfico de drogas. 


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias