Sábado, 24 de Agosto de 2019

Articulações do Conseg e do poder publico local garantem viaturas para Santa Terezinha




COMPARTILHE

O Destacamento da Polícia Judiciária Civil de Santa Terezinha recebeu uma viatura nova e esta semana ao mesmo tempo em que chegou no município mais um Policial Investigador.

O Presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública – CONSEG de Santa Terezinha, Hernandes Silva informou que a viatura para o destacamento da Polícia Militar chegará ao município até segunda-feira da próxima semana (10/06).

Segundo Hernandes, as medidas e aquisições dos veículos irá melhorar a política de segurança pública no município. Aproveita para agradecer as reivindicações feitas pelos vereadores e o prefeito municipal, bem como a Federação dos CONSEG do Norte Araguaia que sempre tem dado suporte ao trabalho do Conseg.

O Município de Santa Terezinha já estava sem nenhuma viatura policial desde o mês de novembro de 2018, a prefeitura vinha socorrendo os Policiais em algumas vezes com veículo do município, más não tinha como deixar à disposição dos destacamentos.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia