Segunda-Feira, 24 de Fevereiro de 2020

Operação policial integrada prende homem foragido da justiça em Confresa




COMPARTILHE

Na manhã desta segunda feira (17), a Policia Civil de Confresa em Ação Integrada com a PJC de Canabrava do Norte prendeu Tiago elias Ferreira, 32 anos, em desfavor do mesmo havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Rialma/GO pelo Crime de Furto.

Durante investigações os Policiais Civis descobriram que o acusado estaria residindo na Cidade de Canabrava do Norte, onde possivelmente estaria utilizando nome falso, diante disso as investigações foram intensificadas

Tiago foi encontrado após ter dado entrada no Hospital Municipal de Confresa em busca de atendimento médico, diante dos fatos os Policiais de Canabrava entraram em contato com a PJC de Confresa onde repassaram a informação, a partir desse momento uma equipe de Investigadores passaram a monitorá-lo na unidade hospitalar até que recebesse alta para efetuar sua Prisão. O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia para posteriores providencias.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias