Sábado, 29 de Fevereiro de 2020

Deputado de Mato Grosso que foi atacado por cachorro passa por nova cirurgia em São Paulo




COMPARTILHE

O deputado estadual Silvio Fávero (PSL) se recupera em São Paulo de uma cirurgia para corrigir um músculo da pálbebra, que estava paralisado desde que foi mordido por um cachorro, em 9 de março passado, no município de Lucas do Rio Verde.

O ataque do cachorro atingiu a pálpebra direita do parlamentar, que passou por uma cirurgia no mesmo dia da mordida. Desde então, o parlamentar passou a usar curativos no olho.

Fávero ainda não sabe quanto tempo deverá ficar afastado da atividade parlamentar. Ele se recupera bem e pessoas próximas do parlamentar acreditam que em questão de uma ou duas semanas, ele retorna à Assembleia Legislativa. Mesmo sob curativos no olho, Fávero vinha cumprindo com suas funções parlamentares, tanto em plenário quanto em comissões  permanentes, além de atendimentos a lideranças. 


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias