Terca-Feira, 12 de Novembro de 2019

Homens invadem loja da Havan em Cuiabá, causam pânico com roubo de celulares e tiros




COMPARTILHE

Um tiroteio na loja Havan, localizada na avenida do CPA, causou correria e pânico na noite de quarta-feira (19). Clientes afirmaram que vários tiros foram disparados e que homens armados foram vistos saindo da loja.

Informações preliminares são de que houve uma tentativa de roubo na loja. Houve pânico e correria. Alguns motoristas ultrapassaram em sinal vermelho para fugir dos tiros. O caso aconteceu por volta das 19 horas e a Polícia Militar está no local. Ainda não há confirmação sobre feridos e prisão dos criminosos.

Segundo a assessoria da PM infomrou às 21h27, dois homens, um deles usando tornozeleira, invadiram a Havan da Avenida Rubens de Mendonça (do CPA), roubaram diversos celulares e na saída alguém armado na porta atirou na direção deles. Foi aí que um deles fugiu, o outro fez uma mulher refém, depois roubou um carro e fez o motorista dirigir pra ele. Abandonou o carro e o motorista e fugiu levando três celulares. A PM está em diligências na tentativa de prendê-los.


Autor: AMZ Noticias com Gazeta Digital


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia