Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020

Polícia Civil prende acusado de atuar como armeiro para assaltantes de bancos em Redenção




COMPARTILHE

A Polícia Civil do Pará cumpriu, nesta quarta-feira (19), o mandado de prisão em nome de Wilson Ribeiro dos Anjos. Ele é apontado como armeiro de grupos de assaltos a Bancos, no Estado de Tocantins. A prisão do acusado ocorreu no bairro da serrinha, localizado no município de Redenção.

Segundo as equipes policiais, também está sendo investigado se houve a participação de Wilson em um assalto ao carro-forte da empresa Prossegur, ocorrido neste ano em Redenção. Ainda está sendo analisado pela Polícia Civil sobre o possível envolvimento de Wilson, em outros crimes da mesma natureza ocorrido na região.

A ação policial foi realizada pela equipe da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) e da Diretoria do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE) de Tocantins, tendo o apoio da Superintendência Regional do Araguaia Paraense e o Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Redenção, sob comando do delegado Luciano Freitas. O mandado de prisão contra o acusado é oriundo da comarca de Guaraí do Estado do Tocantins. 


Autor: AMZ Noticias com ORM


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias