Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2020

Policiais de Santana do Araguaia e Policiais Federais fazem apreensão de mais de 330 kgs de cocaína




COMPARTILHE

Após uma denúncia anônima, agentes da Polícia Federal apreenderam nesta sexta-feira (21), uma grande quantidade de cocaína avaliada em cerca de R$ 6,4 milhões.  

A droga estava sendo transportada em um caminhão que foi apreendido e o motorista A. R. B, natural de Vicentina (MS), de 51 anos, preso.  A apreensão foi resultado de uma ação integrada entre agentes da Polícia Federal da Cuiabá e da Polícia Civil do município de Santana do Araguaia.

A ação culminou na interceptação do caminhão e na prisão do motorista que transportava 330 kg de pasta base de cocaína. O material entorpecente foi levado para a delegacia da Polícia Federal, será periciado, e posteriormente, após autorização da Justiça, será incinerado. 

A interceptação ocorreu depois, que policiais civis da cidade de Santana do Araguaia fizeram campana em um trecho da Rodovia BR-158 na intenção de mapear os veículos de grande porte que passavam pelo local, os policiais foram informados pela Policia Federal de Cuiabá, que havia suspeita de um caminhão que supostamente poderia estar transportando cocaína passaria dentro do perímetro urbano da cidade.


Autor: AMZ Noticias com Dinho Santos


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias