Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019

Homem quase morre degolado ao ser atingido por linha de cerol em rua de Redenção




COMPARTILHE

 Um homem identificado como L.S por pouco não vai a óbito após ser atingido por uma linha de cerol, com corte profundo na garganta. O fato ocorreu por volta das 16h de sexta-feira (21), no setor Santos Dumont, em Redenção, quando L.S estava indo para seu trabalho.

O cerol é uma mistura de cacos de vidro e cola que é passada na linha de pipas ou arraias para cortar a linha das outras pipas arraias. Essa mistura que se transforma numa navalha é proibida, pois pode causar um acidente e até a morte. O risco é maior para os motoqueiros e ciclistas, mas todos os cidadãos que estiverem transitando na área podem sofrer um acidente grave. As linhas, quando cortadas, se soltam e podem atingir transeuntes e podem ainda eletrocutar se estiverem presas em algum fio. 

Dados fornecidos pela fundação Brazilian Kite Club informam que mais de 100 pessoas morrem por ano no Brasil, vítimas de ferimentos provocados pela linha revestida com vidro moído. Um corte na veia jugular pode causar a morte de uma pessoa em poucos minutos. Segundo dados colhidos pela ABRAM (Associação Brasileira de Motociclistas), no Brasil em média as vitimas tem um percentual de 50% de ferimentos graves, 25% fatais e apenas 25% mais leves 


Autor: AMZ Noticias com Telma Medeiros


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia