Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019

Municípios de Mato Grosso recebem novos profissionais do Mais Médicos a partir do dia 24




COMPARTILHE

 28 novos profissionais contratados pelo Mais Médicos devem começar a trabalhar em municípios de Mato Grosso a partir da segunda-feira (24). O resultado do processo de seleção foi publicado nesta quarta-feira (19), no Diário Oficial da União.

Os candidatos devem consultar a lista, disponível neste link, e verificar em qual cidade poderão trabalhar, caso aceitem a oferta. Para garantir a oportunidade, os aprovados têm até o dia 21 de junho para acessar o termo de adesão e incluir os arquivos solicitados pelo sistema.

Depois, entre 24 e 28 de junho, esses médicos precisam comparecer pessoalmente ao município onde foram selecionados. Será necessário apresentar duas vias do termo e documentos pessoais, listados no site do programa, com cópias autenticadas.

São mais de 2 mil vagas, em cidades com altos índices de vulnerabilidade social e de população em extrema pobreza. De acordo com o Ministério da Saúde, a nova etapa é para atender populações de áreas historicamente com maiores dificuldades de acesso, – a exemplo das ribeirinhas, fluviais, quilombolas e indígenas.

No estado os municípios escolhidos foram: Água Boa, Barão de Melgaço, Barra do Bugres, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Cláudia, Gaucha do Norte, General carneiro, Juína, Lambari D'oeste, Nortelândia, Nova Olímpia, Nova Santa Helena, Pedra Preta, Poconé, Rosário Oeste, Santa Terezinha, Sapezal, Vera e Vila Rica.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia