Terca-Feira, 19 de Janeiro de 2021

Policial de Mato Grosso é morto a tiros durante emboscada em área de garimpo no Pará




COMPARTILHE

O policial militar Cleiton Xavier Costa, da Polícia Militar de Mato Grosso, foi morto a tiros em uma estrada vicinal na área de garimpo Água Branca, em Itaituba, no sudoeste do Pará.

Segundo a Polícia, o crime ocorreu na noite de sábado (22), por volta das 19h30. O soldado, que era proprietário de uma fazenda na região, teria sido assassinado em uma emboscada.No local do crime foram encontrados um cartucho de calibre 12 e uma cápsula calibre 9.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A apuração preliminar da Polícia aponta que a vítima era procurada por deserção, quando o militar abandona o serviço ou posto sem permissão de um superior. O militar também era suspeito de integrar quadrilha especializada em roubo a banco, segundo a Polícia.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias