Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2020

Marido é preso no Maranhão dois dias após matar amante da mulher em Mato Grosso




COMPARTILHE

Um homem de 29 anos foi preso, na ultima quarta-feira (19), no Maranhão suspeito de matar o amante da mulher em Ipiranga do Norte, a 455 km de Cuiabá, no domingo (16). O homem – não teve a identidade divulgada - estava com a prisão decretada e era procurado. A vítima identificada como Renan Fernando Zabot, de 21 anos, foi morta com golpes de faca na própria casa.

De acordo com a Polícia Civil, o marido descobriu a traição através de mensagens trocadas entre a mulher a vítima. Depois disso, o suspeito passou a monitorar a companheira e a seguiu ao saber que o casal se encontraria.

Na ocasião, ele flagrou a mulher com o amante e fugiu do local do crime com a mulher. A vítima foi morta com, pelo menos, três golpes. A prisão do suspeito ocorreu no município de Estreito (MA) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele foi levado para a delegacia, onde será interrogado e ficará à disposição da Justiça.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias