Terca-Feira, 12 de Novembro de 2019

Operação policial prende trio suspeito de torturar e matar homem a facadas em Araguainha




COMPARTILHE

A Polícia Civil prendeu três suspeitos de torturar e matar Geraldo Pereira Bezerra, de 32 anos, na madrugada do dia 18 de junho, em Araguainha (a 471 km de Cuiabá).

Foram presos R.N.R., de 28 anos, R.F.S., de 18 anos, e T.A.S, de 22 anos. Todos confessaram o crime e foram autuados por homicídio qualificado. De acordo com a Polícia, a prisão ocorreu logo após o crime, mas o caso foi divulgado apenas nesta segunda-feira (24). A vítima foi assassinada dentro de casa, no Centro de Araguainha. Na ocasião, Geraldo teria sido surpreendido pelos criminosos, que inicialmente o torturaram com golpes de faca e depois atearam fogo em seu corpo, segundo a polícia.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que perceberam a ação dos criminosos. Quando a equipe chegou ao local, a vítima ainda estava com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após serem presos, os suspeitos foram interrogados e alegaram que executaram a vítima por conta de um desentendimento entre eles. Eles foram encaminhados para Delegacia de Alto Araguaia, onde o flagrante foi lavrado pelo delegado Fernando Fleury.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia