Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2020

Policiais deflagram operação integrada na divisa dos estados de Mato Grosso e Goiás




COMPARTILHE

Em trabalho conjunto, as Polícias Civil e Militar de Mato Grosso deflagraram, no último final de semana (21, 22 e 23.06), a operação “Integrada Divisas”, na zona rural de Alto Araguaia (415 km ao Sul). A ação tem o objetivo de promover ações preventivas nas divisas entre os Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás.

A operação teve início nas regiões dos Assentamentos “Gato Preto”, “Ariranha”, “Buriti” e “Rio do Peixe”, área rural do município de Alto Araguaia. No final de semana, foram realizadas ações preventivas e orientativas para a comunidade rural sobre crimes praticados nas transposições das divisas entre os Estados.

Durante as ações, também foram feitas abordagens e buscas pessoais e em veículos. Os trabalhos foram coordenados pelos delegados da Delegacia de Alto Araguaia, Fernando Fleury e Carlos Roberto Moreira de Oliveira, e supervisão do Major Costa Castro, comandante do 15º Batalhão da PM, do município

De acordo com os coordenadores, os trabalhos da "Operação Integrada Divisas" continuarão até o fim do ano. Participaram da operação, policiais militares de Alto Araguaia e Alto Taquari, e policiais da equipe de investigadores do Núcleo Investigativo Operacional (NIO) da Delegacia de Polícia Civil de Alto Araguaia.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias