Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

Operação Redimo cumpre mandados de busca e apreensão contra o tráfico de drogas em Marabá




COMPARTILHE

Uma ação conjunta, que reuniu Polícia Civil e Militar, canil da Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp), resultou na Operação Redimo, que cumpriu mandados de busca e apreensão no município de Marabá, no ultimo dia (26). Os agentes realizaram um cerco em locais suspeitos de tráfico de drogas na região.

Foram cumpridos 7 mandados de busca e apreensão em pontos de venda de substância entorpecente, na Vila Canaã, conhecida popularmente por "Vila do Rato", no núcleo Marabá Pioneira. A polícia apreendeu também cerca de 2 quilos de droga, tipo maconha, em área de mata, às margens do rio Itacaiúnas.

Participaram da ação 40 policiais civis, 50 policiais militares, 3 agentes do canil da Guarda Municipal com cão farejador, 3 bombeiros com uma unidade de resgate, um helicóptero tripulado por três policiais do Grupamento Aéreo.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia